Sobre a Revista

A Revista Técnicas em Ortopedia é uma publicação científica publicada trimestralmente em quatro edições ao ano pelo Serviço de Ortopedia e Traumatologia do Hospital do Servidor Público (HSPE).

Há 55 anos o Serviço de Ortopedia e Traumatologia do Hospital do Servidor Público empenha-se no aprimoramento da excelência em seus serviços, além da busca constante pelo fortalecimento do compromisso científico. O HSPE é um hospital-escola e um dos pioneiros em qualidade científica e técnica no atendimento aos pacientes. Com isso, a cada ano eleva sua inclinação ao ensino e pesquisa. Alinhado a essa proposta nasceu, em 2001, a Revista Técnicas em Ortopedia.

O objetivo de nossa revista é a divulgação da técnica do dia-a-dia dos ortopedistas, tornando as informações mais acessíveis aos profissionais e estudiosos de todo o Brasil, com um estreitamento na comunicação entre ortopedistas nacionais. Um canal onde estarão disponíveis atualizações sobre avanços científicos e novas técnicas que possam facilitar o trabalho médico.

Nossa revista, além de publicar a versão on-line de livre acesso, também imprime e distribui exemplares em todo o Brasil com o apoio da Hypermarcas, que é a responsável pela veiculação de anúncios.

A Revista Técnicas em Ortopedia não cobra nenhuma taxa para submissão e publicação dos seus artigos.

Para saber mais sobre o Centro de Estudos de Ortopedia do Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo, clique aqui.